26 jan • 2017

O Rodízio mais doce da cidade: Açucareiros

Falou em rodízio? e de doces?
Pois bem, essa novidade ganhou os soteropolitanos quando os meninos da Açucareiros resolveram adoçar um final de semana em um rodízio com 20 opções de doces delícias. Entre brigadeiros, doces caseiros, tortas e outras delícias, a primeira edição aconteceu nos dias 10 e 11 de dezembro do ano passado (2016)

O sucesso da surra de doces foi tanta que repetiram a dose nos dias 21 e 22 de Janeiro para uma segunda edição, com uma extensão para o dia 28/01. E com data já marcada para a 3ª edição em Fevereiro (acompanhe no perfil oficial @acucareiros).

Em parceria com a Cabana da Cely do Rio Vermelho, na Rua da Paciência, piso superior do estabelecimento que a magia aconteceu, fomos por volta das 19h já que o esquema era todo organizado em ciclos de 2 horas, e cada pessoa adquiria seu ingresso de acordo com o horário escolhido.

O cardápio era bem extenso, mas conseguimos provar de tudo.
– Brigadeiros: Paçoca, Ninho com Nutella, Tradicional, Prestígio, Churros, Olho de Sogra, Brigadeiro de Banana, e o meu queridinho da marca: Brûlée.

[Imagem: Açucareiros – porque esqueci de tirar foto dos brigadeiros e só fiz Ao Vivo no Instagram. rsrsrsrs]

– Doces Caseiros: Ambrosia, Doce de Banana e Cocada (esta aqui valeu demais o destaque – cremosa, doçura equilibrada, deliciosa)

– Tortas: Chocolate, Geleia Caseira de Moranga – fantástica essa torta de bolo branco e a geleia doce e levemente azedinha; Brûlée na massa branca; e Limão com Doce de Leite – que pra mim, poderia ter mais limão na massa ou alternar recheio de limão com recheio de doce de leite, sei que a maioria das pessoas preferem mais a doçura do doce de leite, mas o limão traz um equilíbrio e um casamento perfeito.
Todos os bolos estavam fofíssimos e muito saborosos.

– Outras delícias: Palha Italiana, Brownie, Brownie com Doce de Leite, Pudim e Empadinha doce (no tamanho real, e com a massinha levemente amanteigada. O recheio cremosinho delicia).

[Tomás, um dos Açucareiros’s Brothers, e as empadinhas]

O sistema é bruto e rápido, mas passa o tempo todo e você pode repetir o que mais gostar, quantas vezes quiser e até o quanto aguentar, dentro claro das duas horas que você adquiriu. Quem é formiga vai conseguir completar essa prova de resistência super facil!

E então, se empolgou?!
Que tal ter essa experiência?! Vale super a pena, porque os irmãos Açucareiros sabem preparar as doçuras com muito amor.

Próxima edição: 11 e 12 de Fevereiro
Local do Rodízio: Cabana da Cely – Rua da Paciência, no Rio Vermelho
Ingressos: R$ 26,00/pessoa
Onde Comprar: No local ou pela internet: www.sympla.com.br/rodizio-de-doces-acucareiros—3-edicao__112501

[Vendas até 10/02 ou até esgotarem! Não serão vendidos ingressos nos dias do evento]

Comentários