Qualquer dia é dia de amar!
Qualquer dia você pode curtir uns dias de puro romance, não necessariamente precisa ser no Dia dos Namorados em específico. Mas quando pintar um clima ou até fazer esse clima surgir, porque no Sheraton da Bahia, antigo Tropical da Bahia, tem super clima de amor no ar. Pra começar pela sofisticação, beleza e estrutura de todo o hotel; segundo, pelo aconchego e delícia que o quarto é. A cama, os lençóis, travesseiros, toalhas. E ainda recebemos de mimo água para refrescar e um par de roupão.
Beleza que o quarto poderia ter sido decorado com uma rosinha vermelha já que era a noite da véspera do dia dos namorados (nos hospedamos do dia 11 para o dia 12/06), maaas segundo meu môre, o hotel estava disponibilizando um pacote especial pra celebrar e que incluía a tal decoração romântica. Não foi o nosso caso, mas curti mesmo assim. Como chegamos em cima da hora para o jantar com reserva no restaurante que funciona no hotel, o Passeio da Vitória, fiz uns snaps rapidinhos. Nos arrumamos e descemos <3 O Sheraton da Bahia organizou um final de semana cheio de atividades, “Sheraton in Love” – desde o dia 10/06 com jantar especial: Mariscada e Chandon no Passeio da Vitória e Beats in Love com Djs na boate do hotel. No dia 11/06 rolou uma feijoada romântica no almoço, jantar especial com menu do buffet assinado pelo Chef Leandro Strattman e em seguida um Show in Love com Jau Peri. E no dia 12/06 dia mesmo dos enamorados: almoço buffet tradicional e jantar com menu fechado (entrada + prato principal + sobremesa e bebidas) por um valor fixo por casal. Já que na segunda íamos trabalhar bem cedo, resolvemos curtir de sábado para domingo. Noite agradável, buffet do jantar bem saboroso, mas por ter sido feito num final de semana especial, com ma programação especial eu esperava mais. esperava coisinhas diferentes, como: queijos diversos, presunto de parma ou um pata negra, patês ou conservinhas pra comer com torradinhas e pãezinhos de entrada. Esperava lagostins, massas com molhos diferentes como pratos principais. Sobremesas diversas, e diferentes. Não estava ruim não, tudo que provei e saboreei estava muito bom. Toda decoração estava lindinha, o serviço muito bom. Garçons bem preparados, uma musiquinha ao vivo e gostosinha de ouvir. Tudo muito bom e bem legal, naquele climinha romântico. Mas a gente cria aquela expectativa né?Não curtimos o show de Jau, mas tudo estava bem organizado e pelo que vi bem movimentado e com gente bonita. Resolvemos ficar de boa, só nós dois mesmo. E depois de uma noite super confortável, curtindo o conforto e sofisticação do quarto, aproveitamos o banquete que é café da manhã do Sheraton, na manhã seguinte (12). Nossa como amo demais esse café da manhã. Um dos meus preferidos e já postei aqui.
Gente é surreal esse café da manhã. Eles jogam duro: frutas cortadinhas, inteirinhas. Saladinha de frutas, geleias, frios, beiju ou tapioca – como queira chamar -, salsicha, ovos mexidos, pães – muitos pães, pães pra todos os gostos. Que riqueza. E mais: uma parte dedicada a culinária regional: bolo de carimã, cuscuz de tapioca. Sucos, bule de café e leite quentinhos pra cada mesa e muito, muito espumante. Porque pra espumante não existe hora, qualquer hora é hora. Percebeu que não precisa se hospedar no Sheraton apenas no Dia dos Namorados?! Qualquer dia para celebrar o amor é o dia. Então vai, aproveita a folga, as férias ou qualquer final de semana, e por quê não durante a semana?! O hotel tem academia com ar condicionado e super equipada, tem uma piscina com bar super agradável, restaurante de primeira. Lobby bar, e tem mais um Club Lounge, um espaço com computador e internet, e não posso esquecer do Spa Vitalita by L’OCCITANE – que este não deu tempo curtir, mas voltarei por causa desse spa (também!).Onde: Sheraton da Bahia – Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande – Salvador.
Reservas: 71. 3021-6700
Valor: R$ 300 a R$ 3.000 (diárias/ depende da suíte)
Site: http://www.sheratondabahia.com/
*Hospedagem já inclui café da manhã e estacionamento.
[Foto de Destaque: Sheraton da Bahia]
Comentários