Um Boteco, um happy hour e o celebrar a vida
Então a vida lhe presenteia com o que há de melhor: amigos, pessoas queridas, que tornam os nossos dias leves, doces e divertidos.
Sem eles o fardo fica mais pesado, o ombro dá câimbra, o céu fica cinzento, a bebedeira fica deprê e a comilança sem sabor.
E para celebrar as amizades e agradecer por termos uns aos outros nada melhor que um happy hour, a hora mais feliz pra todo mundo, diga-se de passagem.
Hora em que os problemas ficam na porta do bar sentadinhos, e a leveza daqueles papos bestas ganham importância.
Mais incrível ainda quando juntamos o happy hour com os amigos, e o celebrar a vida de um deles se torna o motivo maior daquele reencontro.
Celebrar a vida de uma amiga tão querida, que a cada dia me mostra o quão amizade é fundamental, da melhor maneira: BOTECANDO.
Uum choppinho esperto, umas comidinhas de boteco, rir, fotografar, fofocar com o ar de que o mundo nunca vai acabar e que as horas se arrastaram até o fim chegar, NÃO TEM PREÇO.
Nesse 11/02 eu digo que não fui apenas pela sobremesa, mas pela amizade doce, intensa e verdadeira da minha querida Isabela.
Mas como não poderia ser diferente, o gran finale ficou por conta do PERNAMBUQUÍSSIMO: pense, numa coisa que é misturar o que há de bom em Pernambuco (BOLO DE ROLO, BOLO DE ROLO, BOLO DE ROLO), com sorvete de creme. Uma sobremesa com a cara do local, com o sabor do momento.
A textura aveludada da massa do bolo com o leve adocicado da goiaba se misturam com a cremosidade do sorvete, com gostinho de infância de baunilha e o açúcar no ponto do sorvete.
Incrível, verdadeiro e fiel, como uma boa amizade.
Porém deixou a desejar na apresentação, simplória demais, quem sabe uma caldinha de doce de leite poderia dar o arremate final?
Uma florzinha de goiaba dando um toque delicado ao prato? E se ao invés de duas fatias, três seria o ideal?
Apesar de gostosa a sobremesa, não sei se pagaria 12,90 de novo.
Mas no final o que importou mesmo foi….
“…Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade…”
Sobremesa: Pernambuquíssimo
Descritivo da sobremesa: duas fatias do original bolo de rolo cobertas com uma bola generosa de sorvete de creme.
Onde encontrar: Boteco Salvador – Rua Amazonas, 901 , Pituba
Valor: R$ 12,90
Ambiente: a cara fiel de um boteco boêmio
Comentários